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Dinheiro, usufruir descontos nos vários perceiros e poupar todos os dias. Descarregue a APP e tenha acesso a todos os cupoes em qualquer lugar.

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FAQ

Perguntas frequentes

O QUE É A APP MY AJ E QUAIS AS SUAS VANTAGENS?

A aplicação MY AJ, pertence ao Grupo A Júlio, permite através do seu telemóvel acumular e utilizar cupões, consultar o seu saldo, obter informações sobre os serviços e campanhas do Grupo, visualizar o histórico de transações, entre outras funcionalidades

NECESSITO DE LIGAÇÃO À INTERNET PARA UTILIZAR A APLICAÇÃO?

Sim, é necessária ligação à internet para utilizar a aplicação. Quando em modo offline, alguma informação pode ser consultada, contudo esta poderá não se encontrar atualizada.

A APP MY AJ TEM ALGUAM CUSTO ASSOACIADO À SUA UTILIZAÇÃO?

A utilização da aplicação não tem qualquer custo. No entanto, como a utilização da aplicação requer ligação à internet, os custos associados a esta ligação estão sujeitos aos preçários praticados pela sua operadora móvel.

COMO POSSO UTILIZAR A APP NOS LOCAIS A JÚLIO?

Ao clicar no botão RESERVAR é gerado um código QR, com esse código poderá utilizar os cupões no Após-Venda.

EM QUE SERVIÇOS POSSO UTILIZAR APP MY AJ?

A app poderá ser utilizada nos Após-vendas A Júlio nas Caldas da Rainha, Leiria, Pombal e Torres Vedras.

NA APLICAÇÃO NÃO CONSIGO ENCONTRAR O SERVIÇO MAIS PRÓXIMO, O QUE POSSO FAZER?

Se a aplicação não encontra o serviço mais próximo, verifique, por favor, se a opção de geolocalização do seu telemóvel se encontra ativada ou, alternativamente, se autorizou que aplicação acedesse a esta funcionalidade.

COMO POSSO ALTERAR OS DADOS PESSOAIS?

Para alterar os seus dados pessoas ou os seus dados de conta, deverá selecionar o menu “Ajustes“ e de seguida a opção “Meus dados”. Clique na informação que pretende modificar e de seguida poderá editar os dados. Caso realize esta operação sem conexão à internet, os dados serão atualizados na próxima vez que tenha conexão à internet.

O QUE DEVO FAZER SE DETETAR UMA UTILIZAÇÃO FRADULENTA DA MINHA APP?

Nas situações de deteção de atividade irregular ou fraudulenta na sua conta, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível para a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do nº 262 839 400

FALE CONNOSCO

Precisa de uma informação, quer dar uma sugestão ou apresentar uma reclamação? Preencha o formulário abaixo que rapidamente será contactado.